Antes de mais nada, os interessados no cartão Neon precisam abrir uma conta corrente; para isso é preciso baixar o app e concluir o processo de abertura da conta. Lembrando que, para ativação da conta e suas funcionalidades, é preciso fazer um depósito de qualquer valor, que pode ser feito através de boleto.
Mas antes de mostrarmos como solicitar o cartão de crédito, daremos algumas informações importantes, que serão esclarecedoras para diversas pessoas. Uma dúvida comum entre os clientes de qualquer instituição financeira é, como são definidos os limites de crédito, seja para cartões, financiamentos e empréstimos.
Bom, quando um consumidor faz a solicitação de cartão ou empréstimo, o Banco Neon realiza a análise do crédito e durante o processo consulta algumas fontes disponíveis no mercado. Esse procedimento serve para entender os hábitos de consumo do cliente, o histórico de pagamentos realizados no próprio Neon, e também em outros bancos.
Os bancos precisam entender como é a relação do cliente com crédito. Então, são realizadas consultas em órgãos de proteção ao crédito, a pontuação do Score, protestos, parcelamento de faturas de outros cartões e muito mais. Após coletar o máximo de informações, a Neon define qual será o valor do limite inicial do seu cartão de crédito.
Caso a solicitação do cartão não seja aprovada, a dica é, não desanime! Além disso, o cliente deve continuar a relação com o banco. Portanto, use a conta digital Neon, explore os serviços e produtos oferecidos, como investimentos. Dessa maneira você estará criando vínculo com o banco e as chances de conseguir crédito serão maiores.
Mas e aí, como faço para solicitar o cartão Neon?
Baixe o app ou acesse o site Neon e abra a conta digital. Após ativação da conta você receberá o cartão de débito. Solicite o cartão de crédito na aba CRÉDITO do seu aplicativo. Em seguida você passará pelo processo de análise conforme informamos anteriormente.
A partir dessa análise será definido se você está apto ou não a ter o cartão Neon.
NEON
FÁCIL APROVAÇÃO CASHBACKGostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e ainda com os seus familiares. Não esqueça de ler outros artigos sobre o assunto aqui no blog relacionados a finanças, investimentos, empréstimos, bancos digitais e cartão de crédito.